Portal imóveis Curitiba
APARTAMENTO PADRÃO PARA COMPRAR EM GUARATUBA - CENTRO REF:308952

APARTAMENTO PADRÃO PARA COMPRAR EM GUARATUBA - CENTRO

CARREGANDO...


Referências do imóvel:

Portal Imóveis Litoral: 308952
Oceano Imóveis : 1954

Anúncio atualizado: 26/10/2026

R$ 4.642.000,00


4 quartos - sendo 4 suítes
5 banheiros
2 garagem

Área útil: 0,00m²
Área total: 211,04m²
Área privativa: 213,10m²

Residencial

CENTRO
GUARATUBA - PR

Descrição

Apartamento de Alto Padrão com 4 Suítes e Sacada Ampla a 180 Metros da Praia no Bris, Guaratuba

Excelente apartamento 402 à venda no Edifício Bris, empreendimento de alto padrão localizado na Rua Antônio Rocha, 323, na Praia Central de Guaratuba, Paraná. Situado a apenas 180 metros da praia, o imóvel combina arquitetura contemporânea, ambientes amplos e uma localização privilegiada, proporcionando conforto e sofisticação no litoral.

O apartamento possui 211,04 m² de área privativa, distribuídos em 4 suítes espaçosas, sala de estar e jantar integradas, cozinha com espaço gourmet, lavabo e lavanderia. A planta valoriza a amplitude, a iluminação natural e a integração dos ambientes sociais, oferecendo praticidade e privacidade aos moradores.

Entre os principais diferenciais está a ampla sacada que contorna o apartamento, ampliando a conexão dos ambientes com o exterior e favorecendo a ventilação natural. A unidade conta ainda com 2 vagas de garagem.

O Edifício Bris oferece infraestrutura completa de lazer, com rooftop equipado com piscina de borda infinita e espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas com vista para o mar, academia, salão de jogos, brinquedoteca e pet place com espaço para banho dos animais.

O empreendimento também dispõe de box praia privativo para cada apartamento, ducha para banhistas, medidores individuais de água, energia elétrica e gás, além de placas fotovoltaicas destinadas à geração de energia para as áreas comuns.

Localizado na Praia Central de Guaratuba, a apenas 180 metros do mar, o Bris proporciona fácil acesso à praia e às comodidades da região. Uma excelente opção para quem procura um apartamento de alto padrão com ambientes espaçosos e infraestrutura diferenciada para moradia, veraneio ou investimento imobiliário.

Área privativa: 211,04 m².
Garagem: 2 vagas.
Previsão de entrega: 2028.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Oceano Imóveis, um mar de oportunidades.
Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

  • RUA ANTONIO ROCHA, 323 - UNIDADE 402, CENTRO, GUARATUBA, PR

Avisos:
O valor deste anúncio pode ser alterado sem aviso prévio.
Confirmar disponibilidade e localização do imóvel com a imobiliaria.
Todas as informações referentes a este imóvel são de inteira responsabilidade da imobiliaria.

Creci da imobiliaria:J06640

Contate o corretor
 
 
 
 
 
Enviar
Solicite ligação
 
 
0
Enviar
CARREGANDO...
VER PERFIL DO CORRETOR
IMPRIMIR FICHA DO IMÓVEL
CARREGANDO...
CARREGANDO...
Tem alguma dúvida sobre este imóvel?
CONTATE A IMOBILIÁRIA
SOLICITE LIGAÇÃO