FICHA DO IMÓVEL
www.portalimoveislitoralparana.com.br
VENDA - GUARATUBA - BAL. ELIANA - APARTAMENTO PADRÃO
Referências do imóvel:
Portal imóveis litoral Paraná: 310216
OCEANO IMÓVEIS: 2033

Anúncio atualizado: 28/10/2026

R$ 990.000,00


3 quartos - sendo 1 suítes
Area util: 0,00m²
Area total: 110,00m²

BAL. ELIANA
GUARATUBA - PR

VER DETALHES DO IMÓVEL

Localização do imóvel

RUA TENENTE ESTEFANO ZWIERZ, BAL. ELIANA, GUARATUBA, PR

Descrição do imóvel

Apartamento com 3 Dormitórios e Sacada com Churrasqueira a 100 Metros do Mar no Edifício Poema, Guaratuba

Excelente apartamento 701 à venda no Edifício Poema, localizado no Balneário Eliana, em Guaratuba, Paraná. Situado na esquina da Rua Tenente Estéfano Zwierz com a Rua Pato Branco, a apenas 100 metros da praia, o empreendimento apresenta um projeto moderno, com ambientes bem distribuídos e infraestrutura de lazer para quem deseja aproveitar o litoral com conforto e praticidade.

O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha com área de serviço anexa, banheiro social e sacada privativa com churrasqueira, proporcionando um ambiente agradável para reunir familiares e amigos. A unidade dispõe ainda de 1 vaga de garagem para veículo de porte médio.

Um dos principais diferenciais do Edifício Poema é o rooftop localizado no 10º andar, com piscina de uso coletivo, vista panorâmica para o mar, ducha, banheiro social e banheiro acessível. Um espaço de lazer compartilhado que oferece aos moradores a oportunidade de aproveitar a paisagem e os momentos de descanso.

O empreendimento conta com elevador moderno, central de gás e água com medições individuais, interfone com abertura de portão e acabamentos com detalhes em granito e gesso, valorizando o projeto arquitetônico e a funcionalidade dos ambientes.

Localizado no Balneário Eliana, o edifício está próximo de mercados, farmácias, sorveterias, postos de combustível e outros estabelecimentos comerciais. A proximidade com o mar e a estrutura do empreendimento tornam o apartamento uma opção interessante para moradia, veraneio ou investimento imobiliário em Guaratuba.

Previsão de entrega para o 2º semestre de 2027.

Condições facilitadas de pagamento disponíveis para consulta com a equipe de corretores.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Oceano Imóveis, um mar de oportunidades.
Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Anotações:
Oceano Imóveis
Creci: J06640

AVENIDA VISCONDE DO RIO BRANCO, 3980, BAL. ELIANA, GUARATUBA, PR
Leve esta ficha na imobiliária para agilizar o atendimento - www.portalimoveislitoralparana.com.br